domingo, 3 de fevereiro de 2008

Axo bom, axo muito bom...



Hoje escrevi a palavra "acho" com "x" por duas vezes consecutivas no mesmo texto.

Não costumo dar erros ortográficos, pelo que me parece que esta história do smsnetguês começa a ter consequências graves!

Mas pensando bem...se andam a pensar reformular a língua portuguesa,isto é: ficção passa a ser fição, acção passa a ser ação e há passa a ser á...porque não eliminar os "ch" das palvras e substituí-los por "x"??????

Deixo a dúvida no ar, até mesmo porque não tenho tempo para escrever mais! Não...desta vez não é por causa do trabalho de saúde pública. É porque está a começar a 3ª série de Prison Break. E onde está o Scofield,eu também estou, mesmo que seja em episódios que eu já vi! ih ih ih

P.S. - Raparigas deste blog (se é que vocês existem...): POR FAVOR APRECIEM E COMENTEM A FOTO!

4 comentários:

Luís Correia disse...

FODASSE MAS QUE MERDA É ESTA? OBRIGAM UM GAJO A DIZER CARALHADAS COM ESTA MERDA DESTES POSTS PANELEIROS E SEM CLASSE NENHUMA! OU ISTO É REMOVIDO DAQUI OU PASSO A MINAR ESTE BLOG COM GAJAS E FOTOS DE BICICLETAS!

Summer disse...

Meu querido: fodasse não se escreve como fizeste! A forma verbal correcta é: foda-se! Percebeste fofinho?

E mais...tu tens é dor de cotovelo! Apesar de seres também bastante engraçadote, parece que estás com com uma pontinha de ciúme..

E mais...se me chateias muito, eu é que te REMOVO do blog! lololol

Summer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Correia disse...

tás tão lixada comigo!