segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Subprime toda a verdade lol!

Vejam esta bela caricatura da banca de investimento. Sim é possível transformar um empréstimo a um desempregado num produto financeiro com um nome fantástico e um valor estúpido! O que interessa neste mundo é: qt é que posso ganhar/perder e com que probabilidade! O único problema é que ninguém sabe! lolol


Há quem pense que só em Portugal é que encontram documentos hilariantes como os que a KPMG produziu para o BCP. Nada mais errado! Só com relatórios de risco com idêntico brilhantismo se pode explicar o subprime!




1 comentário:

Summer disse...

Querido Joe Felizardo, não me leves a mal mas eu n percebi nada deste post! Por isso, venho por este meio pedir-te que expliques ao pessoal economicamente leigo (como eu!) o significado deste vídeo e do post. O inglês eu até percebo. O que me faz espécie é o conteúdo em si... lol Vá,explica lá isto ao pessoal. Eu gosto de aprender coisas novas!;)

Ah, é verdade! Não disseste se queres ir ver o "Call Girl" a minha casa, mesmo sabendo que eu ofereço as pipocas! O convite é extensível á tua cara metade e à minha também!

Beijinho