sexta-feira, 25 de abril de 2008

Poderia este blog estar mais paradinho?!


(Lagos, Lagos,Lagos...) Fui eu que tirei, fui eu! ;)

Amiguinhos: não escrevam tanto aqui no blog porque ainda acabam com o espaço livre na blogosfera!

Será que nem aquele pessoal que tem uma visa superglamorosa ;) e anda a espalhar o seu charme pela Europa fora não tem nada de interessante para partilhar, novidades para dar ou fotografias para postar?

As minhas fotos de Barcelona aguardam que eu compre um leitor de cd's para aparecerem por aqui.

É verdade, quando é que os cosmopolitas vêm a Portugal para combinarmos as férias de Verão? Tenho meia dúzia de dias para passar a divertir-me com vocês...

Querem ir para a praia ou para o campo? Eu voto em Lagos, depois em Lagos e depois em Lagos! Se não puder ser, gostaria de ir para Lagos! :) Estão todos convidados. Vão pensando nisso.

E deixo-vos uma pequena amostra, para abrir o apetite...

5 comentários:

Nome : Giovenale Nino Sassi disse...

I do not know your language but the images are very beautiful

Summer disse...

If you dont't know our language it's time for you to come to Portugal, visit Algarve and learn a few words in portuguese! ;) The image is from Lagos, in the West coast of Algarve!

Bacci (if giovenale is an italian name...)

Anónimo disse...

LOOOL :o Ai que saudades de um mesinho sem ter que fazer algum... Já não ouso pedir mais que isso...

Summer disse...

Vais ter o teu mês livre mas...só em Dezembro!:)

Anónimo disse...

Ya, mal posso esperar : ) Quer corra bem, quer corra mal, o Dezembro é só meu : ) Haja dinheiro para fazer algo de jeito : )