quinta-feira, 1 de maio de 2008

10 razões pelas quais quero ir morar sozinha!

Além de querer ser feliz, quero morar sozinha. Se não for totalmente sozinha, pode ser com alguém melhor que esta criatura que realmente me anda a tirar do sério.

Eu sei que é difícil ser caloiro de Medicina. Sair debaixo da saia da mamã e descobrir uma cidade nova. O primeiro ano da faculdade é puxadote. A anatomia é pior do que se pode imaginar e ninguém nos avisou que isto ia ser tão difícil.

Eu entendo isto tudo mas, fod@-se!, a minha paciência está nos limites mínimos e vai acabar muito brevemente.

Em seguida, apresento as 10 razões pelas quais quero ir morar sozinha:

1. Abusar da hospitalidade das colegas de casa e dormir com o namorado todos os dias, alternando entre a casa dele e a minha, sem passar cartuxo a ninguém. Pelo menos avisava que era casada na altura em alugou a casa! Sim, porque o local onde moramos é uma casa, não uma pensão! Esta falta de sinceridade não foi um bom presságio...

2. Além de dormir com o namorado todos os dias, é obrigatório tomarem o pequeno almoço em conjunto, almoçarem, lancharem e jantarem.

3. Jamais sentar-se à mesa e partilhar uma refeição com os restantes moradores da casa. Nem mesmo quando o namorado está por perto.

4. Espreitar pela frincha da porta do quarto para ver se está alguém na sala. Em caso afirmativo, esperar que todos se retirem da sala para jantarem sozinhos.

5. O namorado entra na minha casa e nem sequer diz "bom dia". Também não é de admirar já que a namorada também não o faz com regularidade.

6. Fazer um cagalhão gigante numa sanita visivelmente entupida e deixar assim à espera que alguém resolva o assunto. NOJO! Depois de o assunto estar resolvido, nem obrigado se diz!

7. Deixar pingos de urina na sanita. NOJO OUTRA VEZ!

8. Ir de fim de semana grande e não levar o lixo. Será que não sabe que o lixo começa a cheirar mal e a criar bichos?!

9. Bater à porta do meu quarto para me dizer que eu estou a chorar muito alto e que o barulho incomoda. Fiquei esclarecida quanto ao seu carácter da pessoa em causa.

10. Acordar às 6h da manhã no dia 1 de Maio e fazer um chinfrim dos diabos com as persianas da sala e com as malas. Pergunto eu: QUEM É QUE ACORDA ÀS 6H DA MANHÃ NUM FERIADO?

Posto isto e como eu não estou para me chatear mais...haja paciência, muita paciência.

2 comentários:

Anónimo disse...

lolol my fucken god

Joe Felizardo disse...

ta na hora de arranjares o (ou vosso)canto :)..