quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Xarope de Cenoura chega ao fim?!

Este blog está chato, parado, desinteressante, pouco informativo, não está sequer a servir para manter contacto entre os entes queridos mais distantes e , para cúmulo, alguém se achou no direito de "expulsar" membros convidados. Que eu saiba, este não é um blog elitista, como a Peugeot... (explicarei a piadinha num outro post!)

E eu não estou a gostar disto, sobretudo porque não me parece que aqui se encontre a tão esperada profilaxia para a tristeza.

Portanto, meus caros, ou nos animamos, eu fechamos o blog. Sem vós este não tem grande razão de ser, quanto mais não seja porque os dois tolinhos que aqui escrevem mais vezes têm os seus próprios blogs. Este era para nós. Se não existe nós, também não existe Xarope de Cenoura para ninguém.

Eu vou ter pena se isto acabar. Pode ser ingenuidade minha, mas acho triste que as pessoas não consigam manter contacto, nem mesmo através de um blog. No entanto, isso nem é de estranhar, uma vez que vivemos cada vez mais num mundo em que cada um se preocupa apenas consigo próprio, com o seu ordenado, com o tempo que demorará a duplicá-lo e com outras coisas que, apesar de supérfluas, são boas e podem suscitar sentimentos menos bonitos em circunstâncias específicas, como se pode ler aqui.

Aguardam-se comentários e notícias...

1 comentário:

Anónimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.